sexta-feira, 12 de novembro de 2010

hm.. Isso se tornou muito comum de um tempo pra cá, mais especificamente quando começaram a surgir as bandinhas coloridas meio afeminadas rs.
O fato desses "musicos" com aparentes problemas mentais serem modelos para os jovens com extremas necessidades de serem notados e aceitos (emos sem virtude nenhuma) -q,vem acarretando uma realidade muito escrota para pessoas comuns e perfeitamente normais como muitos de nós,que viemos falar sobre o assunto .
A realidade de que esse tipo de jovem se sujeita a sair na rua trajando roupas que juntas somam em média 48 cores,acreditando chamar atenção de forma POSITIVA.. NOS ENJOA.

E não.. nao é só isso.
como se a vergonha de se vestir como como se fosse um palhaço fosse pouca,esse tipo de pessoa gosta de agir como um doente mental.. (coloridos,emos -qqqqq).
Com atitudes como escrever e falar errado, seja qual for o meio de comunicaçao,colocar o dedo no nariz, tirar foto e postar na internet e se achar muito foda.. .


@anaa_beaatriiz&fabiioo 

12 comentários:

  1. "se sujeita a sair na rua trajando roupas que juntas somam em média 48 cores,acreditando chamar atenção de forma POSITIVA.." AIUHAUIHAIUAUIHAUIHAUIHUAHUIAHUIAHUIAH 48!

    ResponderExcluir
  2. Haa Ameei *-*
    Concordo Plenamente ^-^

    ResponderExcluir
  3. faaaato tudo
    tudo sem personalidade, influenciável
    qualquer coisa que jogam na mídia, eles seguem ..

    ResponderExcluir
  4. é faga. Realmente tudo nao passa de simplesmente FATO. rá. ! .

    ResponderExcluir
  5. preconceito!

    apesar de ser a tola realidade
    mais todos os retardados tb tem direito ;/
    sauhsuahsuah


    fiko zicaa uu bagui*

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de pessoa gosta de agir como um doente mental...
    PKSOAPKSAOPKSOPAKS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. meu deus ._. se os cara é feliz sendo doentes mentais dexem eles, antes tolo, bobo, retardado doque INFELIZ ! by: clary

    ResponderExcluir
  10. rs. Mas qem aqi disse q eles sao infelizes? O_O . pelo visto.. eles estao BEM felizes assim. UHSAEUHAHSEUASE.. E boom,isso é sempre assim.. sempre tem alguem que fala. "ah,deixa eles ué,a vida é deles..cuida da sua vida e etc" (: . mas aqi estamos expondo opnioes,minha opniao é essa e parece que nao sou apenas eu que penso assim. hm .

    ResponderExcluir